sexta-feira, 29 de maio de 2009

Four!!!





A união de idéias principalmente dos designers Joner Dias e Marcela Vargas juntamente com nós do BubbleDesign surgiu o Banco Four!

Four é um produto inovador e minimalista. Sua principal característica é a mobilidade e a interação com o usuário. O produto possui quatro módulos interligados, e dessa forma, o layout pode ser alterado de acordo com o tipo de uso, permitindo assim maior flexibilidade para qualquer ambiente. O Banco Four poderá ser produzido por diversos tipos de materiais e o seu visual seguindo o público alvo e as tendências em questão.

1ª Imagem - Base em madeira e asento em espuma e couro

2º Imagem - Base em metal escovado e asento em espuma e couro

3º Imagem - Base em polímero e asento em espuma e couro


Contato

Joner Dias - jonerdias@gmail.com

Marcela Vargas - marvrpg@hotmail.com

quarta-feira, 27 de maio de 2009

COG!!!



Este é o saleiro COG, faz alusão aos cogumelos. Tem por objetivo introduzir nas cozinhas e mesas de restaurantes uma ar lúdico.
Sua base inferior consiste no material vidro e sua base superior no material plástico, podendo ter vários tipos de acabamentos em relação a pintura.

BubbleDesign!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pogobol!!!




Com o último post realizado semana passada, peço desculpas aos visitantes deste blog pela demora da atualização.
Este produto vem da série brinquedos antigos, o Pogobol é um dos ícones de brinquedos. Nesta versão atualizada realizada pelo BubbleDesign o Pogobol vem com uma nova identidade tanto no logo quanto no produto em si.
Foi adicionado pegas nas laterais para melhor locomoção, porém esses "buracos" não se encontram grandes, para que não haja alguma dificuldade na hora da utilização, a circunferência não vem mais chanfrada como antigamente assim sendo arredondada por toda sua extensão. E por final não há uma simetria na região esférica, visto que com uma base maior há também uma maior propulsão, proporcionando ao usuário mais emoção.
Os materiais utilizados são os mesmos do produto antigo.

BubblDesign!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Monster!!!



Boa Tarde a Todos,

Este é o cabideiro Monster, faz alusão aos monstrinhos do filme Monstros S.A. A idéia é dar a impressão de ter um monstrinho atrás da porta.
A extensão dos olhos através de uma forma orgânica dá um ar de movimento e o olho (uma esfera) se encontra maior para que haja um melhor encaixe da roupa, toalha, tecidos etc, para que não caiam.
A região que fixa o Monster à porta é utilizado o metal em sua fabricação, já o restante do produto se baseia no material plástico.

BubbleDesign!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Âncora!!!

O balanço âncora foi desenvolvido comparando-se a infância atual com a infância de alguns anos atras, onde crianças brincavam nas ruas e quintais, corriam e se divertiam de forma saudável, bem diferente de hoja em dia, onde ficam presas em suas residências, jogando games, ou em bate papos virtuais...
O balanço tem seus movimentos remetidos a movimentação dos balanços feitos de pneus, muito comuns na época citada acima. Ele vai em diferentes direções, proporcionando momentos de intenso lazer.
É moldado em madeira certificada, e suspenso por corda de nylon. Pode ser preso a árvores ou outros tipos de estrutura.

BubbleDesign!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aquaplay!!!


Quem nunca teve ou pelo menos viu ou brincou com esse ícone dos brinquedos que teve como auge a década de 80?
O BubbleDesign resolveu fazer uma releitura para ser relançado este brinquedo nos dias de hoje. Assim consistiu em um conceito high-tech com uma tela holográfica e adicionada também botões de lig/desliga e restart. Também este novo aquaplay conta com o placar eletrônico!

BubbleDesign

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mic!!!



Mic se trata de um mictório com formas orgânicas, constituído pela porcelana como materia em sua estrutura.
Em sua estrutura interna, possui um sistema de auto lavagem, por não possuir chanfros nem quinas onde dificultam a lavagem e acumulo de sujeira este mictório torna-se necessário somente a lavagem externa, fazendo com que não haja o contato do indivíduo que irá limpar com a superfície interna.


BubbleDesign!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Baby!!!



Quando aquela criança está inquieta como medir a sua temperatura?
O termômetro Baby, veio foi desenvolvido com o intuito de facilitar esta ação. Como um bracelete, prende-se na altura da axila, com fio interno a tira do termômetro encontra-se o mercúrio que percorre até o marcador para mostrar a temperatura.

BubbleDesign!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Futura!!!



Este bebedor de água, foi desenvolvido com parâmetros futuristas, deixando o aspecto de linhas retas envolvidos por uma caixa de metal observados em grande parte dos bebedores atuais.
O Futura possui dois botões laterais que permitem um melhor acionamento por parte do usuário à bica de água. Sua superfície superior possui uma angulação, assim evita molhar paredes e também para que haja um menor impacto da água sobre a superfície, assim nao molhando o usuário.
Seu corpo é constituído de ABS e a saída de água por metal não oxidável.
Devido ao material é possivel também sofrer vários tipos de acabamentos, o BubbleDesign prioriza em alguns projetos a personalização de seus produtos.

BubbleDesign!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Fact


Este relógio de parede foi criado com o intuito de facilitar a visualização do horário.
Assim ele é composto por três círculos sendo o primeiro para indicar as horas, o segundo os minutos e o terceiro os segundos.
É realizado em plástico com os ponteiros em acrílico, também é perrsonalizável a qualquer tipo de cor.

BubbleDesign!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Color!!!


A GeladeiraColor além de trazer consigo uma estética diferente das geladeiras atuais vendidas no mercado brasileiro, também traz consigo todo um estudo pensado na questão ambiental e de usabilidade.
O fato de possui vários compartimentos, impede o vazamento do ar frio que contém dentro do refrigerador, diminuindo assim o gasto energético. Já na questão de usabilidade esta divisão, faz com que os alimentos e produtos em geral fiquem mais bem divididos, poupando o tempo do usuário.
Sua iluminação interna é feira em LED, fazendo com que não haja o aquecimento que as lâmpadas incandescentes causam.

BubbleDesign!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

TIRE!!!


Watch Tire é um relógio conceitual com total referência ao pneu.
Destinado a aqueles que gostam do mundo automotivo ou mesmo de esportes radicais, o Tire é composto por uma borracha que se adequa melhor ao pulso do usuário, permitindo assim um maior conforto já que por toda sua extensão é composto por este material.
O contraste da borracha preta com a luz(do horário) vermelha emitida pelos números, permite uma melhor visualização tanto em ambiente claros quanto escuros.

BubbleDesign!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

ChaiseMor!!!

Esta chaise denominada ChaiseMor, tem como foco a sofisticação e conforto.
O conforto vem através dos rolos de metal que se situam abaixo da região almofadada (que possui um material que se molda ao encaixe do corpo), com movimentos simulam massagens, proporcionando ao usuário um relaxamento.
Esta chaise por possuir materiais que não oxidam ou deterioram com mudanças climáticas pode ser utilizada tanto em áreas internas quanto externas.
Sua bateria tem duração de 3 horas.

BubbleDesign!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

PURPLE!!!




Muitas mulheres, sejam por hábito, higiene ou outro motivo, lavam suas peças durante o banho e deixam a roupa íntima secar no mesmo local, o banheiro.
Mas o que muita gente não sabe é que secar as roupas em locais principalmente úmidos, pode nãoser tão higiênico assim. A maioria das bactérias e fungos não são mortos devido ao sabão em pó, sabonete ou shampoo utilizado na hora da lavagem e sim o sol, pois há uma grande incidência de calor sobre a peça e isso sim faz com que acabem com os fungos e bactérias.
Assim a Secadora Purple basicamente foi desenvolvida para que além de servir como função exterminar esses agentes, também cause uma estética positiva dentro do seu banheiro.( quem gosta de entrar em um banheiro e ver peças íntimas penduradas no box, chuveiro e no local de toalhas?).
A Purple foi desenvolvida pelos designers Bruno Kambara, Filipe Pereira, Thalita Godoy e Thiago Busato.
Material utilizado é o plástico em seu corpo com pintura automotiva metalizada e vidro temperado na porta e borda dos botões.

BubbleDesign!!!