quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tulipa!!!


Porque não dar um ar mais alegre à sua cozinha, quarto ou qualquer outro local da sua residência?
A luminária Tulipa consegue através de suas formas traduzir exatamente a flor em questão, sendo possível representar de várias cores. É uma luminária pendente que cai bem em qualque bancada ou mesa.

BubbleDesign!!!

music [corinne bailey rae - like a star]

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Na Estrada #03 !!!




Olá a todos!!!
Ficamos devendo fotos da nossa viagem ao Rio Grande do Sul.
Desta vez postaremos a cidade na qual ficamos por mais tempo, Itaqui/RS. Fica localizada a oeste do estado, fazendo fronteira com a Argentina, basta pegar a balsa para chegar no país vizinho e na cidade chamada Alvear-ARG. A cidade possui cerca de 40mil habitantes e pelo contrário das cidades do estado ela se encontra com uma superfície plana. A fonte econômica da região se encontra no plantio de arroz. E foi nesta cidade que passamos e eu conheci a SEMANA FARROUPILHA. Uma semana recheada de atrações, eventos, festas e muita tradição!!!
As fotos postadas agora, são do porto de Itaqui (onde estão realizando um ótimo trabalho de revitalização), uma foto do mercado público (que se encontra abandonado) e do famoso Teatro Prezewodowski, que deu a Itaqui o apelido de "A Pequena Paris", que é um dos teatros mais antigos do Brasil. Este apelido se deu através das grandes companhias de teatro e de dança que vinham de Paris para se apresentar no teatro. Após passar por abandono o teatro em 1992, foi restaurado e está em plena atividade. Um belo local para assistir uma peça de teatro, dança ou mesmo apenas para visitar e sentir um pouco de história.
Assim os dias que passamos em Itaqui, deu para conhecer um pouco não só da história e tradição do povo gaúcho e sim do Brasil.

BubbleDesign!!!

music [ marcelo camelo e mallu magalhães - janta ]

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BubbleSound!!!



Olá a todos,
Nos desculpem por ficar um tempinho sem dar notícias. Já estamos de volta da nossa viagem ao Rio Grande do Sul, por alguns fatores não foi possível postar mais fotos da nossa viagem, porém nos próximos posts iremos colocar algumas fotos.
Voltamos com mais um produto para vocês. O BubbleSound são caixinhas de som para seu computador, mantendo uma forma orgânica visa estabelecer em sua bancada um ar lúdico e ao mesmo tempo moderno.

Gostaríamos de agradecer as pessoas que não nos abandonaram neste tempo em que estivemos fora!!!
Muito Obrigado...

BubbleDesign!!!

music [ jason mraz - i´m yours ]

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Line!!!



Olá pessoal.
O tempo aqui no Rio Grande do Sul está muito chuvoso e as fotos ficam mais dificeis de se tirar, então para que vocês não fiquem muito tempo sem um post de produto aí vai a Cadeira Line.
Realizada em polímero com o grafismo de bolinhas em sua textura visual.
ps1.: Ontem estivemos em um baile da Semana Farroupilha em um CTG, muito legal, muita gente vestida a carater e musica tradicional!!!
ps2.:Para se ter uma noção o Rio Uruguai que está a margem da cidade de Itaqui, está com quase 10 metros acima do nivel normal.

BubbleDesign!!!

music [ tche garotos - menininha ]

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Na Estrada #02 !!!
















Ola a todos!!!
Ontem saimos de Santo Angelo de manha, pegamos o onibus e fomos para Sao Miguel das Missoes. Uma cidadezinha na qual estao situada as "Ruinas de Sao Miguel".
Esta cidade pequena abriga em seus arredores familias indigenas, as quais realizam trabalhos de artesanato que sao vendidos nas lojinhas da cidade e dentro do parque onde estao as Ruinas.
Demos uma andada para conhecer a cidade e o artesanato dos indios, logo apos fomos almocar em um restaurante bem aconchegante, com uma comida bem boa. Apos almocarmos demos mais uma andadinha ate conhecer a Fonte Missioneira.
Por final entramos no local onde estao as Ruinas (R$5,00 inteira - R$2,50 estudante), em poucas palavras, um local muito bonito, com uma arquitetura fantastica e que esconde por tras das ruinas uma longa e interessante historia da cultura regional e nacional. Pela noite acontece um espetaculo chamado " Som e Luz" porem nao ficamos devido ao horario, mas dizem ser muito bonito.
Ontem o dia foi bem aproveitado, o tempo ajudou. Conseguimos tirar bastante fotos, espero que voces gostem!!!
Hoje estamos na cidade de Itaqui/RS, hoje tambem iniciou a "Semana Farroupilha"(depois realizamos um post sobre isso juntamente com mais fotos).
ps.: essas ruinas estao espalhadas por esta regiao do Rio Grande do Sul, porem somente algumas foram descobertas, devido ao surgimento das cidades que cobriram as superficies onde estao as ruinas.

Ai estao as fotos de ontem, obrigado pelas visitas de voces!!!

BubbleDesign!!!

music [ little joy - brand new start ]

sábado, 12 de setembro de 2009

Na Estrada #01 !!!



Olá galera.
Ficamos muito felizes nos comentários que o post anterior teve!!!
Depois de 23 horas de viagem estacionamos em nossa primeira parada, a cidade de Santo Angelo/RS, conhecido pela " Capital das Missoes" localizada a regiao Noroeste do estado do Rio Grande do Sul, com aproximadamente 72 mil habitantes.
Saimos de Maringa ao 12:00pm de ontem e chegamos a Santo Angelo as 11:00am de hoje. Nao pudemos aproveitar muito a cidade, pois aqui esta com um tempo muito chuvoso, com neblina e temperaturas baixas. A cidade possui locais bonitos como uma avenida florida de ipes e uma praca onde se localiza a famosa catedral construida em sua forma final em 1929, dentro possui um Cristo esculpido com data de 1740 e possui 2,40m!!!
Resumindo, por conta do "mal" tempo nao deu para tirarmos muitas fotos, entao ficam duas fotos quando o tempo deu uma tregua!rs*

Amanha vamos ate a cidade de Sao Miguel das Missoes. (esperamos que o tempo nos ajude dessa vez rs)

Abracos e muito obrigado por todas as visitas!!!

BubbleDesign!!!

musica [ armandinho - eu juro]

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bubble na estrada!!!


Este vai ser um post atípico...
Nós do Bubble vamos colocar o pé na estrada hoje, mais precisamente daqui a duas horas.
Vamos fazer um "tour" de duas semanas no Rio Grande do Sul, assim durante essas semanas que estaremos "Na estrada". Não iremos abandonar o blog e sempre que possível postaremos novidades de produtos (como sempre) e quem sabe fotos nossas nessa viagem[?] (O que vocês acham?).
Assim viemos até aqui dar uma satisfação a todos aqueles que nos seguem, que nos visitam e que deixam seus comentários, para que não achem que a gente não está mais postando nada ou que abandonou o blog. Vocês merecem essa explicação.
Esperamos que vocês compreendam a gente e que nessas duas semanas "Na estrada" vocês não nos abandonem!!!
(Fica aí uma pseudo enquete rs*... Postar fotos da viagem? ( ) Sim ( ) Nao )


ROSCA!!!





Como eu disse que este tópico seria atípico.
Ele é um post duplo.
O banco Rosca faz analogia total com o parafuso e a porca. Porque não transformar pequenos objetos em objetos do nosso cotidiano para nossa residência?
Pode ser utilizado em vários locais. É realizado em polímero, podendo sofrer acabamento em cromo para que se assemelhe mais com os objetos que foram realizadas a analogia.



BubbleDesign!!!

music [ marcelo D2 - Desabafo ]

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Stop!!!



Para sair da mesmice dos saquinhos de areias e pesinhos do tipo, o Stop é feito em plástico, e sua forma inusitada segura a porta com um ar irreverente de advertência. Coloridos e práticos alegram qualquer ambiente.

BubbleDesign!!!

music [nando reis - conta]

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dogh!!!



Nós do Bubble também nos preocupamos com os bichinhos. Neste caso mais específico com cachorros de pequeno porte. Pois é DOGH é um pet carrier destinados aos animais de pequeno porte.
Porque o produto de transporte desses animais não pode ser bonito e/ou fashion não é?
Feito em polipropileno em diversas cores vem para revolucionar o mercado pet.

BubbleDesign!!!

music [ hevo84 -passos escuros(acústico) ]

domingo, 6 de setembro de 2009

Blogs!!!

A gente não faz muitos posts nos finais de semana, mas hoje vamos realizar um destinado especialmente aos nossos amigos que fizeram indicações do Bubble em seus blogs!!!
Alguns realizaram posts sobre nossos produtos outros realizaram posts sobre o que é o Bubble e ficamos muito agradecidos pela divulgação e por lembrar da gente.
Imaginamos que assim seja uma forma de que futuramente iremos conseguir fazer com que nossos produtos sejam fabricados para vocês!!!

Mais uma vez OBRIGADO a todas essas pessoas e seus respectivos blogs que estão nos ajudando nessa caminhada e divulgação!!!

Aí vão os links dos nossos amigos:
http://casadedesigner.blogspot.com
http://youngzehdesigner.blogspot.com
http://ligiafascioni.com.br/blog
http://algumabossa.blogspot.com
http://designdemoveis.blogspot.com

ps.: se esquecemos de algum blog pedimos desculpas e mandem-nos um e-mail que com certeza iremos divulgar e agradecer através do blog!!!
Ótimo feriado a todos!!! Abs!!!

BubbleDesign!!!

music [ chimarruts - nova ordem ]

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Appear#02!!!



Segue mais uma aparador da linha Appear.

Queríamos agradecer a todos os visitantes e seguidores do blog, principalmente aqueles que deixam sua opinião, elogio e críticas, para nós isso é muito importante!!!

music [ kraunus sang & maestro pletskaya - meu erro ]

BubbleDesign!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cream!!!



Ainda na ideia das guloseimas surgiu o Cream, um pegador de sorvete tão desejado e vistoso quanto o próprio sorvete.
A analogia desta vez foi baseada nos doces como o marshmallow. Fabricado em plástico na pega e inox no pegador,acompanha um copo com as mesmas características do pegador.

música - [skank - sutilmente]

BubbleDesign!!!