segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chair111!!!



Olá galera como vão vocês?
Aqui vai nosso segundo desenvolvimento... A Chair 111, tentamos inserir a madeira como nossa matéria prima neste produto, algo pouco comum nos produtos Bubble, mas que a gente vai tentar inserir aos poucos.
A idéia desta cadeira é não utilizar nenhum parafuso, assim o sistema de encaixe montaria sua estrutura, assim adicionamos as formas orgânicas que tanto gostamos.
O que acharam?

ps.: Galera... Estamos tentando realizar a produção (mesmo que em poucas peças) do cabide El Bigode, assim vocês podem demonstrar interesse em fazer pedido mandando um e-mail para nós em: bruno.kambara@gmail.com - ou - thalitagodoy@gmail.com.


BubbleDesign!!!

music [ oasis - wonderwall ]

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trevo!!!


Galera, depois de um tempinho sem produtos, trouxemos para vocês o ventilador Trevo!!! Com um design clean e com o verde fluo tendência, dá um charme em qualquer ambiente!!!
E pra quem ficou triste por não ter ganho o sorteio do post 100, em breve terão mais surpresinhas!!!

BubbleDesign!!!

music [ maria gadu - tudo diferente ]

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Resultado do Sorteio!!!



Olá a todos.
Primeiramente gostaríamos de deixar um Feliz Ano Novo, já que este é o nosso primeiro post (de muitos) de 2010. Também queríamos deixar o nosso "muito obrigado" a todos aqueles que participaram da nossa promoção, ficamos bem felizes!!!
Bom, acabamos de realizar o sorteio pelo site Random.org. Tivemos 138 comentários até o dia 18/01/10.


O número sorteado foi o 35!!!
...
E a grande sortuda que vai levar o prêmio é a Luiza Boaventura Mendonça.
Nós iremos entrar em contato via e-mail, e a ganhadora terá um prazo de 48h para nos responder, caso contrário será realizado outro sorteio.

Quem participou e não foi dessa vez, não fiquem tristes, nos próximos dias pode acontecer mais surpresas hein!!! Aguardem...