domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sorteio!!! Bubble + Wilmalândia




É pessoal, para compensar nossa falta de tempo para o blog (fase passageira, garanto), resolvemos sortear para vocês um kit contendo: Um pote de vidro colorido com coisinhas gostosas dentro, dois botons do Bubble, e uma toalha de rosto com bordado em Macramê nas cores do Bubble, cedida pela Wilma, que vende coisas maravilhosas no Elo7.
Só para esclarecer, essa falta de tempo, é devida a vários fatores, e os principais, são:
*mudança de cidade
*busca de emprego
*produção de produtinhos Bubble para venda, logo mais, aguardem!!!!!
Bom, para participar basta ser seguidor do blog, e deixar um comentário com nome, e-mail, e cidade, quem divulgar via blog ou twitter, tem direito a mais um comentário!!!
Devido aos fatores citados acima, ainda não temos uma data para o término da promoção...
Abs galera, e até logo!!!

BubbleDesign!!!

music [ noites de um verão qualquer - skank ]

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ampulheta!!!



Olá galera, espero que todos tenham sobrevivido ao carnaval, e hoje apresentamos para vocês uma ampulheta bem diferente!!! Ela serve para temperar, de um lado sal e do outro pimenta. Na verdade é só a forma de uma ampulheta, mas é dividida ao meio para que não se misturem os temperos... O Bubble está cheio de novidades e aos poucos vamos dividi-las com vocês, por isso, fiquem de olho!!!

BubbleDesign!!!

music [ shine yellow ]

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Yeah!!!


Oi Pessoal!!!

Hoje mostramos para vocês dois produtos diferentes usando uma mesma peça como base. Um porta-chaves, e um porta correspondências e bilhetes. No caso do primeiro temos vários ganchinhos para acomodar diversas chaves e no segundo elásticos coloridos.
Um ótimo carnaval a todos, e divertam-se!!!

BubbleDesign!!!

music [ turma do funil ]

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Chaiser!!!



Olá como vão todos?
Hoje trouxemos para vocês a multifuncional Chaiser, ela pode ser utilizada tanto com uma poltrona quanto como uma chaise long, para os momentos relaxantes.
Suas angulações proporcionam mais conforto ao usuário e também permite que haja um encaixe entre elas fazendo com que possam ser dispostas lado a lado.
O material que emprega a Chaiser é a fibra de vidro

Abraços

music [ taylor swift - love story ]

BubbleDesign!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bem X Mal





Sempre com intuito de descontrair e alegrar o ambiente, criamos peças como essas araras, que você pode usar as duas juntas ou escolher a que se assemelha melhor com seu humor, ou gênio!!!

BubbleDesign!!!

music [ los hermanos - sentimental ]

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

M180°


Pessoal, hoje apresentamos para vocês um revisteiro bem incomum, divertido e que ainda que você não precise de um, adoraria ter!!! Ele é utilizado de uma forma que as revistas vão ficando em ângulos diferentes e assim formam um semi-espiral, e lógico coloridíssimo, como tudo que fazemos, espero que gostem, e não esqueçam o cabide El Bigode continua a venda!!!

BubbleDesign!!!

music [ smallshift - sobre nós ]