segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RESULTADO DO SORTEIO!!!



Olá Galera,

Depois de um tempão rolando este sorteio e muita gente quase nem acreditando mais que ele aconteceria...rsrs * hoje vamos divulgar o(a) vencedor(a)...

Era para ter sido ontem o sorteio, mas como atrasamos (só =/) um dia está valendo!!! , Finalmente o resultado do sorteio!!!
O prêmio era um pote de vidro colorido com coisinhas gostosas, dois bottons do bubble e uma toalha de rosto com bordado em Macramê nas cores do bubble, cedida pela Wilma, que vende coisas maravilhosas no Elo7. Vale uma visita lá!!! http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=2AA7B

E a sortuda foi...
...
...
Katia Bonfadini, do blog Casos e Coisas da Bonfa!!! PARABÉNS Katia, entraremos em contato para solicitar seus dados.
E fiquem de olho, logo teremos produtos novos no pedaço e também mais promoções.

BubbleDesign!!!

[santeria - sublime]

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Candy!!!



Olá pessoal.
Trouxemos para vocês mais uma criação Bubble, trata-se do guarda-chuva Candy!!! Possui um cabo em formato e grafismo de doce e uma capa translúcida, tentando transmitir todo ar lúdico que traz consigo.
Agora é pra valer que estamos de volta , vamos tentar não ficar tanto tempo sem postar algum produtinho, também de visitar vocês e nem agradecer a todos que comentam aqui!!!

Obrigado pessoal.

BubbleDesign!!!

music [ thiago correa - stand by me ]

terça-feira, 3 de agosto de 2010

125!!!


Pessoal, agora é definitivo, voltamos!!!
E trouxemos para vocês a banqueta 125, para dar mais charme as rodas de amigos, as salas de estar, e como gostamos de falar, ou onde mais sua imaginação mandar!!!
E retomando, devido a falta de tempo, e acreditem, de internet, acabamos por não fazer o sorteio que prometemos há alguns posts atrás, mas agora está marcado, dia 15/08/10 vamos presentear alguém, então, quem ainda não estava participando corre lá no post do sorteio e deixa seu nome!!!

BubbleDesign!!!

music [train - hey soul sister]