segunda-feira, 4 de maio de 2009

PURPLE!!!




Muitas mulheres, sejam por hábito, higiene ou outro motivo, lavam suas peças durante o banho e deixam a roupa íntima secar no mesmo local, o banheiro.
Mas o que muita gente não sabe é que secar as roupas em locais principalmente úmidos, pode nãoser tão higiênico assim. A maioria das bactérias e fungos não são mortos devido ao sabão em pó, sabonete ou shampoo utilizado na hora da lavagem e sim o sol, pois há uma grande incidência de calor sobre a peça e isso sim faz com que acabem com os fungos e bactérias.
Assim a Secadora Purple basicamente foi desenvolvida para que além de servir como função exterminar esses agentes, também cause uma estética positiva dentro do seu banheiro.( quem gosta de entrar em um banheiro e ver peças íntimas penduradas no box, chuveiro e no local de toalhas?).
A Purple foi desenvolvida pelos designers Bruno Kambara, Filipe Pereira, Thalita Godoy e Thiago Busato.
Material utilizado é o plástico em seu corpo com pintura automotiva metalizada e vidro temperado na porta e borda dos botões.

BubbleDesign!!!

6 comentários:

  1. Salve Brunão! dentre tantas reconhecemo-nos grande amigos!
    Competente e focado! sensacional seus tranpos!
    O mundo pertence a quem se atreve! força ae tiozão!
    Grande abraço! torço por vc!

    Filipe

    ResponderExcluir
  2. Dae cara, legal o projeto, curti tmb o cenário do banheiro usado. Tá legal o blog, só votaria por um outro layout =).
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Thali!!!!

    Muito show teu trabalho!!Amiga mesmo estando longe torço muito por ti!!Continue assim esforçada como és, vc vai longe!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA Fala sério hein! Assim vcs me matam de orgulho! Esse foi o treco mais útil q eu ja vi! EU QUEROOOOO!!! rsrsr
    parabéns galera! E qd criarem coisas novas me mandem q eu divulgo p vcs! bju

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se algum desses produtos estão a venda ou se são apenas criação virtual. Gostei mto do trabalho. Aguardo respostas por email: barramarys@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Apesar de muito tempo depois (mas só descobri o blog essa semana, hehe!), gostaria de saber sobre o produto, como funciona, se está a venda e o valor.

    Fiquei realmente interessada!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir