sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SINK!!!



Mais um produto relacionado ao ambiente sanitário está entre os desenvolvimentos do BubbleDesign!!!
A cuba SINK, veem com o mesmo proposito das torneiras anteriores, de forma a dar um ar mais descontraido a este ambiente. A sobreposição é o ponto forte desta cuba, possibilitando realizar este jogo de cores duplas.
Realizado com o material porcelana pode servir tanto como uma cuba de sobrepor quanto avulso sendo presa por parafusos que localizam atrás do produto.

BubbleDesign!!!

music [marcelo adnet - furfles feelings ]

23 comentários:

  1. Nossa muito legal adorei!!!

    Sobre o seu post é o frio as vezes é imperdoável rs

    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. SAbe onde ia ficar legal essa cuba? Modernizar salões de beleza desses High Tech que encontramos por aqui.Acho que ia ser bem legal uma variação daquelas cadeiras de lavar o cabelo dos salões de beleza...acho os modelos atuais tão sem graça....xD

    ResponderExcluir
  3. OI flor,o anel que vc curtiu eu comprei na 25 acredita?? Incrivel ne? Nem eu acredito nas coisas que encontro por la!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi thalitaa.... fico feliz q tenha gostado do blog, pode passar la sempre q ficarei felizz!!! =)

    eu adoreiii o desinggg... sabe q la em porto de galinhas conheci uma loja q lembrei de vcs na hr... JURO!
    chama GAtos de Rua... eles fazem bijous, xaveiros, móbiles, luminarias... tudo colorido no estilo de vcs!! É uma ong... tem explicadinho lá no blog, entra no site dlees, vai gostar de conhecer o trabalho deles!! =)

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.

    Muito criativo e bem feito; gosto do design do BubbleDesign. Parabéns pelo Blog, pelo projeto, pela criatividade, pelos produtos. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruno! fiquei feliz com sua explicação em um de seus recentes posts explinado propostas e objetivos, fica mais fácil compreender alguns posts, tenho gostado bastante de visitar seu blog onde percebo propostas muito interessantes e inovadoras, gosto do colorido alegre e por vêzes até ousado e das formas algumas mais racionais e muito mais pertinentes ao contexto de suas propostas, legal! parabéns e firme, continue firme neste caminho e linha de atuação que tenho certeza já está dando certo e lhe trará bons resultados, sucesso e um baita abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thalita que legal o seu blog!!!
    Vc é de Maringá? Adoro Maringá, tinha uma época que eu ia bastante para aí. Adorava comer no Don Peponi, ir nas festas da uva de Marialva. Mas isso faz muuuito tempo!!!! Qdo puder penso em visitar novamente.
    Que legal as coisas que vcs criam, A-D-O-R-E-I. Muito legal as torneiras e as poltronas. Vou te seguir...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oie!
    Adorei a cuba!!!
    PAssa lá no blog, tá rolando um sorteio hj!
    bjim

    ResponderExcluir
  9. ah é... puxa e eu só conehci o seu agora esses dias, e tô amando!!!
    Participa sim, do jeito que vc é criativa vai fazer uma frase maravilhosa!!!
    Comenta mais vezes viu!!! "fantasminha"...rsrsr
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Interessante a idéia dos salões de Beleza!!! o produto é ideal!! as cores... formas... e a possibilidade de variações!! mto Bom!!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Obrigada pelo comentário lá no blog! =D
    beijos!
    Natz

    ResponderExcluir
  12. Oi Thalita! É, eu faço moda na uem sim, agora to no último ano! :D
    Eu lembro de vc tbm, pela foto que vi aqui no blog, hihi! Muito legal o seu blog tbm!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Isso ficaria ótimo no Club que meu marido vai montar futuramente...
    :D

    Bem cool.

    ResponderExcluir
  14. É realmente muito bonito.
    E colorido.

    Obrigada pelo comentário no blog.
    beijos,
    Elisa

    ResponderExcluir
  15. achei lindas! na minha casa vai ter uma dessas!

    ResponderExcluir
  16. Nossa....que coisa mais linda...super diferente!!
    Ameii

    ResponderExcluir
  17. Eu queroooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir