sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

BubbleSurpresa!!!


Galera, algumas pessoas estão ansiosas para o post 100 e nós também.
Assim tivemos a idéia de aproximar um pouquinho mais de vocês o que vai rolar.
Trouxemos neste post algumas fotos que mostram um pouquinho das surpresinhas que estamos preparando para vocês, mas só estamos mostrando um pouquinho mesmo, tem coisas bem legais ainda, que estamos guardando as 7 chaves!!!

Fiquem de olho!!! Faltam apenas 4 posts para as primeiras surpresas!!!

ps.: A Thalita, foi viajar e eu estarei sozinho por aqui até quando ela voltar!!!

Bruno

BubbleDesign!!!

music [ reação em cadeia - me odeie ]


26 comentários:

  1. Obrigada por ter me ajudado na escolha!
    Tomara que eu consiga ganhar\o/
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiii!!!! Tô morrendo de curiosidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal! eu vi butons (adoro) ali em! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmmmmmmm

    esperando ansiosamente :D
    xeru

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruno
    thanks pela visita
    AMEI o seu blog...queria ter esse dom de design hahahha
    faço todas minhas montagens mega toscas no power point (Vergonha própria hahaah)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade ainda me mata :XX
    Buttons ? *--*
    :*

    ResponderExcluir
  7. Só esse pouquinho que você mostrou já dá pra ver que tá bem legal!

    ResponderExcluir
  8. hummmm...suspense....hummm...estou curiosa.

    Talita aproveita bem as férias menina. Descansa por mim também...rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. que tudo...mal posso esperar!!!!

    (Thalita...otimas ferias viu...aproveita bastante..!!!
    bjão)
    :)

    ResponderExcluir
  10. Boas férias Thalitinha.
    Curte horrores!

    E nós ficamos aqui esperando.....esperando...
    curiosos!

    hahaha.
    Beijoconas queridos!

    ResponderExcluir
  11. Achei fofo!!!
    A linha é para que?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. hummm bottons...adoro!
    Thalita, que vc tenha férias maravilhosas!
    Um Feliz Natal e muito mais Prosperidade e bons negócios no ano de 2010! beijos

    ResponderExcluir
  13. hummm supresinhassss...segredoo..isso eh pra deixar nos designer loucos heimm...a ansiedade vai nos matar pelos proximos 4 posts...ehehehehehebjokas estamos ansiosossss e anciosasss aguardando...mas lendo cada post com gosto...amo o blog de vcs...usei algumas coisinhas daqui no meu tcc sabia?
    bjokas e fiquem bemm

    ResponderExcluir
  14. Estou curiosa!!!!! hehehe

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. O que será???? A primeira foto parecem bottons e bem bonitos!!!! Depois aparece um novelo de lã.... hum, estou curiosíssima!!!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza será algo bacana!!!!!!


    bjoks!!!

    ResponderExcluir
  17. bottons e novelos de lã! ahahahah
    ansiosaaa!!!!!!

    beijocasss

    ResponderExcluir
  18. Olha, tem cara que vem coisa muito boa por ai! hehe
    Adorei a mesa Drops, quero uma!
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhhhhhhhh Bottons... eu sou total amante *-*

    Fiquei com olhinhos brilhantes aqui haugayaahua

    e minha curiosidade tá mil.. ahh gente... vamos logo 100!!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir