quinta-feira, 15 de abril de 2010

C. Retro!!!


Olá Galera.
Como vão vocês?
Olha hoje trouxemos aqui para vocês uma cuba, a C. Retro. Ela é uma cuba de sobrepor, é realizado em porcelana com as bordas feitas em resina.
Seus traços e detalhes na borda com cores tem o intuito de fazer referência às tendências retrô.
Aos poucos nós estamos retomando as postagens constantes aqui no blog!!!
Estamos pensando em alguns projetos e iremos postar aqui quando estiver finalizado.

Abraços

BubbleDesign!!!

music [ beeshop - mr. confusion ]

21 comentários:

  1. Super lindo..
    só nos falta din din pra adquirir uma dessas..
    heheh..
    bejins..com carinho Mô

    ResponderExcluir
  2. que linda...eu teria uma casa decorada com td q vcs tem aqui!
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Essa pia e perfeita!!! Quero uma nesse estilo quando reformar o banheiro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo!
    hahhahahaha
    É linda!E essa torneira é uma das minhas favoritas!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruno! Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cubas! Já pensaram numa versão dela redondinha? Assim a água não ia acumular nos cantinhos das laterais..

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Aaaiiii, que cubas lindas!! =D

    Nhaiii, queria tanto que minha casa tivesse estas super-decorações... Quem sabe um dia... =D

    ResponderExcluir
  8. adoro decoração de banheiro. realmente linda! :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito linda!! Queria uma dessas para o meu banheiro!

    Me visita depois? www.jj-jovemjornalista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Bruno, olha eu aqui de novo! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuu, muito bom
    adoro retrô.

    Tô t seguindo tá?!
    beeijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa torneira amarela.
    Tem de outras cores?
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. O legal é que a borda colorida pode combinar com a tonalidade das torneiras (ou contrastar). Talvez um formato quadrado ou redondo (como foi sugerido pela Marcella) ficasse interessante também.
    Obrigado pela visita e comentário no meu blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá, linda a cuba. As torneiras idem.
    Parabéns
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Aliás, muitas coisas lindíssimas por aqui! Parabéns.

    Te sigo.

    Beijin.

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer os blog, voltarei para ver mais novidades, e quem sabe com a reforma do meu banheiro esta cuba ficaria linda aqui em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,
    como posso comprar uma?! :)

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de adquirir alguns modelos!! como faço?

    ResponderExcluir