quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Candy!!!



Olá pessoal.
Trouxemos para vocês mais uma criação Bubble, trata-se do guarda-chuva Candy!!! Possui um cabo em formato e grafismo de doce e uma capa translúcida, tentando transmitir todo ar lúdico que traz consigo.
Agora é pra valer que estamos de volta , vamos tentar não ficar tanto tempo sem postar algum produtinho, também de visitar vocês e nem agradecer a todos que comentam aqui!!!

Obrigado pessoal.

BubbleDesign!!!

music [ thiago correa - stand by me ]

13 comentários:

  1. quero ver soh heinnn!!!! saudades de suas criações!!! E da Tha neh?!!? heh e

    adorei oguarda chuva, se fizerem, eu quero um! rs

    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa eu ia me achar com um desse na rua! amei. Saudades, a monografia me afastou do blog e de visitar blogs amigos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!! Me lembrou aqueles doces de guarda-chuvinha... Me lembrou infância também! ;)

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimo, suuuper delicado;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aiii eu nem fiz o psot sobre cacheol bruno.. -/ shame on me haha

    vc ainda quer?1 rs

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais fofaaa. super desejo um :}

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Que máximo!!!!! Tudo a ver esse cabinho em forma de doce!!!!! Vocês são demais, a criatividade não tem limites!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Very nice picture, and your blog as a whole is nice to watch and read. I like your blog very much. Come take a look Teuvo images www.ttvehkalahti.blogspot.com blog and tell all your friends photos on your blog Teuvo fermentation that can be your country's flag to rise higher in my blog. September Sincerely Teuvo Vehkalahti Suomi Finland

    ResponderExcluir