terça-feira, 14 de julho de 2009

BubblePack!!!



Essas embalagens são uma releitura das embalagens longa vida e plásticas de leites e iogurtes.
Nós da BubbleDesign também temos a preocupação com a questão ambiental, assim nessas novas embalagens pensamos em extender a vida útil do produto e possibilitar um fácil processo de reciclagem, já que as embalagens longa vida são dificeís de se reclicarem devido a separação dos materiais.
A BubblePack possui a abertura por uma tampinha com rosca como nas embalagens plásticas de produtos lacteos atuais, epossui uma segunda abertura por rosca que é possível separar a embalagem em duas partes, facilitando assim a lavagem, podendo ser utilizada com um recipientes para servir sucos e outras bebidas.
As cores pastéis foram escolhidas devido ao destino que se propõe esse tipo de embalagem, assim é possível os consumidores identificarem o sabor do produto através a sua coloração.
Na questão de usablidade a embalagem possui duas saliências de cada lado para melhor pega evitando escorregar das mãos e/ou cair.

BubbleDesign!!!

música [ cachorro grande - sexperienced ]

3 comentários:

  1. Oi, vim agradecer a visita no Cerejinha. Volte sempre viu. Adorei aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui muito ligado em design.Por isso nem preciso dizer o que eu achei do blog né?
    xD

    Mto obrigado pela visita.Estarei seguindo vcs a partir de agoram..me aturem! rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, volte sempre ^^

    Mto legal o trabalho de vcs, adoro design, aliás sou formada em técnico em design gráfico, logo gosto de td isso e mto hehehe....

    Boa quartaaaaa

    Miquilisssss
    Bru

    ResponderExcluir