segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cherry!!!



Como alguns outros produtos do BubbleDesign o próprio nome já diz. Não é diferente no caso do liquidificador Cherry, que veem através de forma lúdica realizar analogia com a cereja. A cereja em duas partes, parte maior (base inferior) e parte menor (tampa), com uma caneca com capacidade de 1,5 litros.
A sua usabilidade se dá através de um painel touchscreen, onde há três botões, "+" aumentar velocidade, "-" diminuir velocidade e "Stop" para encerrar.

BubbleDesign!!!


música [ zeca baleiro - telegrama ]

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh que kawaii...

    Muito bonitinho!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O Touchscreen deveria ser aplicado só em projetos assim... com design inovador... eu acho uma tecnologia bem futurista pra ser utilizado em projetos normais que existem por aí...

    tah de Parabéns Bubble!!! mto loko!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso, por esse motivo, de tudo ter um ar mais modernos e futurístico, é que eu acho que seria um enorme sucesso aqui no Japão. E nas melhores lojas se encontra muita coisa que foge do padrão normal como liquidificador que não faz barulho, encerador que faz o trabalho sozinho..etc

    Vou tirar qualquer dia algumas fotos do que tem por aqui e mandar pra vocês.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. quem falaaaaaaaaaaaaaa daí?
    então nós somos de Ribeirão Preto, SP. A cidade mais country capital do brasil il il.
    Cade meu email? vou ficar esperando... sentada. no gerundio mesmo. bjos bubblepeople

    ResponderExcluir