quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tumblers!!!


Tumblers são copos térmicos, assim nós do BubbleDesign, resolvemos desenvolver o nosso tumbler. Algumas empresas (grandes) vendem esses produtos na lojas, exemplo - Starbucks-
Pensando na usabilidade, adicionamos ao corpo do produto uma alça, para facilitar no transporte do produto e também na pega na hora de beber o líquido. E não podíamos ter esquecido de acrescentar o selinho.

BubbleDesign!!!

música - [ nickelback - never gonna be love]

ps.: sugestão de desenvolvimento do produto pelo Patrick.

12 comentários:

  1. Ah Não!! esse eu quero um heim!! rsrs...

    O máximo!! show!!

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa mais linda!
    Adorei!
    Obrigada pelo comentário no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero um tb!! Adoro as coisas de vcs!
    bjos =)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!! HAHAHAA
    adorei aqui, e todas essas coisas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruno. Tudo bem ? Obrigada pelo comment no blog. Achei os produtos Bubble design sensacionais. Vcs têm site ? abs

    ResponderExcluir
  6. Falei q esse tumbler ia fazer sucesso! A galera pira nesses trem! Também, ó o mestre q fez né? Tem q ser japa! aeuieiuhaeiuhae!
    Abraço cara, e valew!

    ResponderExcluir
  7. ahhhh é muito lindo!!! Vem cá, vocês vão vender isto??? Se sim me avisa...

    "A galera pira nesses trem!" principalmente os o pessoal viciado em café!!!

    ResponderExcluir
  8. por favor eu gostaria de encomendar 3! pode mandar para avenida...
    Eu ja disse e vou repetir. Cara, tá na hora de produzir.
    Alias to esperando meu e-mail até hj com as explicações. Aliás, quem sempre comenta no blog? Show ur sucessful face, please! :)

    ResponderExcluir
  9. euu queroo umaaa \o/ quanto é como fasso pra compra

    ResponderExcluir
  10. jessica chirnev disse...
    euu queroo umaaa \o/ quanto é como fasso pra compra

    ResponderExcluir