segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mesart!!!



Pessaol, primeiramente gostaríamos de explicar, que devido a falta de tempo não estamos podendo dedicar tanta atenção ao blog, e muito menos visitar os blogs amigos com a frequência que gostaríamos, pedimos mil desculpas por isso, e esperamos que vocês entendam!!! Final de ano geralmente é mais corrido não é??? Mas logo estaremos de volta com força total rsrsrsrsrs!!!!
Por enquanto deixamos vocês com a Mesart, uma mesa super versátil, que pode ser usada como mesa de centro, de cabeceira ou como você bem entender. Em diversas cores para agradar a todos os gostos!!! E aguardem pelo centésimo post, não esqueção, terá uma surpresa bem legal!!!!

BubbleDesign!!!

music [ vanessa da mata - ainda bem ]

47 comentários:

  1. Lindas, adorei a azul! Entendo sim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. No fim do ano todo mundo ta correndo! A gente entende sim!!
    Linda mesa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. suuper linda a mesa!!!! =)

    beijinhoss casal 20!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, claro que entendemos! Quero que vcs façam muito e muito sucesso! Sou fã de carteirinha e amigos entendem cada fase que passamos.
    um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Essas palavras fazem parte do meu vocabulário.rsrs queria tbm estar posytando mais e visitando mais. Entendo perfeitamente.
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, sério que vc viu o filme? Eu to doida esperando pra ver no cinema, acho que estréia nessa sexta em Londrina (em Mgá nem faço idéia, hehe). Eu amo a Zooey, pra mim é um elogio falar que eu lembro ela, hihihi! ;p
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Sim entendemos!!!
    Adorei a mesa super fofa!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. linda acho legal para cabeçeira e se for em tamanho menos e leve da para fazer uma mesa para comer na cama hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não precisam pedir desculpas!!!! Vocês compensam a falta de postagens com novidades incríveis!!!! Adorei a mesa e a facilidade de armazenamento e empilhamento dela. Eu me formei em Programação visual, mas acho design de produto o máximo!!!! Por culpa de vocês, estou quase voltando pra faculdade, hehehehe!!!! Ah, tenho uma novidade: acabei de inaugurar um blog individual e adoraria receber uma visitinha de vocês. O link é www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com

    Beijão e sucesso (o que já é garantido, no caso de vocês!)

    ResponderExcluir
  10. Salta uma mesa em roxo, por favor! rsrsrsrsrs
    Queridos, já disse que sou fã, certo?
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  11. ain q luxo, amei
    vo querer d natal hihi

    ;*

    ResponderExcluir
  12. To aceitando de presente! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Realmente fim de ano sempre é uma correria!!!Final de ano e os presentes são dados, eu tou aceitando qualquer coisa hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. HAAAA
    ESSE CALOR DEIXA AS IDÉIAS MALUCAS
    ATÉ A VISÃO
    OHHH

    ABRAÇO
    ! ! !

    ResponderExcluir
  15. Eu imagino a correria.
    Acho que todo mundo tá assim no final do ano...
    Obrigada pela torcida ao NEko
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Tudo fofo como sempre!!!!!!

    Tb adoro vir aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre coisas lindas!!!!!

    Bjus querida!!!!!
    :*

    ResponderExcluir
  17. Aiii vc sempre deixando a gente com vontade de jogar fora oq tem em ksa e comprar novo hahahah
    bjao lindaaa

    ResponderExcluir
  18. aaain que chiiique gente,adoooorei claro ne!!!
    otimo trabalho pra vcs hein!!

    milll beijoookas!!!

    ResponderExcluir
  19. pra tu ver thalita eu sou uma caixinha de surpresa total asuahsuashuahsuahsuahusasa

    ResponderExcluir
  20. Oieeee, que saudade!

    Então, super concordo com o seu comntário sobre a menina da UNIBAN, que país é esse neh? quana hipocrisia....

    ResponderExcluir
  21. Não dá nem pra escolher uma cor só, são todas lindas!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, adorei o elogio! =) Obrigada, mesmo... Então Thalita por um lado fico mto feliz por vc por essa falta de tempoo... Mto bom ter mto trabalho e mto retorno tbm... Aproveita bastante essa fase e mais sucesso ainda...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Thalita, adoramos a mesa! Aproveite e visite nosso blog para ler o texto do arquiteto Darley Voltolini no post de hoje!

    ResponderExcluir
  24. Tô nessa correria também nem conseguindo postar direito mas a gente sempre dá um jeitinho né?!
    Amei a mesart linda divertida e versátil!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Relaxa que está todo mundo na correria...totalmente compreensível!

    Gostei da mesa!! Mas, posso ser sincera? A primeira impressão que tive foi a que eram aquelas cadeiras de tomar sol em piscina, sabe?! Sou meio lerdinha mesmo...rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  26. aii super linda essa mesa art,, tipo centro de mesa fica tudo! amei as cores neon

    ResponderExcluir
  27. florr, lindaa fiz um post de um look meu e dediquei pra você. Vai lá ver.
    Bjaum grande

    ResponderExcluir
  28. Linda a mesinha, adorei!

    Ah, todas nós sabemos que fim de ano é sempre correria, né?
    ;**

    ResponderExcluir
  29. oi querida.. pois é, poucas pessoas conhecem este livro. Mas eu o recomendo e garanto q não vai se arrepender. è uma leitura envolvente, vc fica doida pra saber o final..rs, apesar de ser uma historia brutal. Bjokas.

    ResponderExcluir
  30. Oi Thalita!

    Brigada pelo comentário lá no blog! Eu estou bege com o layout do seu, lindo-de-viver!
    Parabéns por isso e pelas posts também, muito legais!

    Um beijo,

    Camila

    ResponderExcluir
  31. Vou te adicionar lá nos meus favoritos tá?
    Realmente muito bom seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. oii thalita! nossa, fim de ano começa a correria mesmo... aki na faculdade é a mesma coisa! espero q depois q eu me forme continue assim! hauhauhauah... agora comecei estágio, dai ja viu neh... ;) linda a mesaaa! beijoooo

    ResponderExcluir
  33. Essas cores que me deixam louca...lindas ... lindas...

    ResponderExcluir
  34. Linda! E parece ser super prática. Daquelas que cabem em qualquer cantinho... Perfeito pra mim que mora em um apartamento pequeno! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Adorei as mesas!!
    coloridas, super-futurísticas!
    hahahahaa

    Beijão*

    ResponderExcluir
  36. Vocês são mesmo MUITO criativos!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. como sempre arrasando, ne?
    amei tudo!!!!!!!
    vcs tem loja em sp?
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei esta mesa! Já estou imaginando elas espalhadas por um clube!
    Adoro os projetos de vcs e obrigada pela vizita em meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir