sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Resultado!!!


Bom dia pessoal.
Muito obrigado pela votação e opiniões que vocês deram no post passado.
O resultado final ficou bem apertado olhem só:
1º- 13(votos)
2º- 11(votos)
O intuito desse duelo foi de selecionar o produto para que nós possamos tentar realizar a prototipagem do produto que ganhou a votação, no caso a 1º.
Assim quem sabe não vem novidades pra vocês não é?!

Muito Obrigado novamente a todos!!!

BubbleDesign!!!


music [ the all amercian rejects - gives you hell ]

23 comentários:

  1. Eu tinha achado essa mais graciosa mesmo, ainda bem que ganhou!

    Lindo blog

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaa saidade de vir aqui... fiquei totalmente sem tempo. que fofo esse produto, to querendo ver vendendo!!!
    um bjo querida!
    bom fds

    ResponderExcluir
  3. Uma disputa muito difícil porque as duas luminárias eram lindas! :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda meesmo!,foi bem acirrada ne??aushauhsuasa

    beiiijokas

    ResponderExcluir
  5. obaa que bom q todo mundo gostou lá da carinha nova do blog! :)
    cara, ambas são lindas mas eu tb gostei mais da q ganhou, é mais de menininha! haiuahiuh
    e eu acho muito legal vcs começarem a fazer protótipos das idéias de vcs, pq de fato são muito boas e vcs tem muito bom gosto!! :***

    ResponderExcluir
  6. Que votação apertada.
    A luminária é lindaaa!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Thalitinha...
    vim agradecer o comentário e dizer que estou bem. Tô suuuuper feliz com o resultado, doida pra poder tirar milhões de fotinhas com meu belo par de peitos novos(huahauhauauhua) mas, ainda não tirei os pontos e esse tal desse sutiã que a gente tem que usar (aff... são dois meses usando esse trem)não colabora!

    Logo logo eu vou mostrar o resultado pra vcs!

    Um super xero!

    Ahhh.... tá rolando sorteio lá no blog, se vc não participou não deixe de participar!

    ResponderExcluir
  8. quero um agora!!
    apesar de q eu ainda achei o outro mais fofinho
    mas QUERO!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei que ganhou o da tulipa! mega fofo! Agora quero um no meu quarto haha

    ResponderExcluir
  10. Foi a minha escolhida, ÊÊÊÊÊÊÊÊÊBBBBBBBAAAAA!!!! Linda, lúdica, alegre e colorida... a cara de vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Sumi do mundo blogueiro, né? Eu sei....mas é que anda muito corrido aqui, e quando tenho tempo, eu aproveito para passear, arrumar as minhas coisas, e nem entro na net, e também preciso atualizar o meu blog ainda =/
    Poxa teve votação, e nem deu votar, quando olhei, já tava o resultado. =(
    Bom, eu votaria na outra florzinha, eu achei diferente, sabe, o cabo que sustenta a flor fica iluminado também, já o que foi votado pela maioria fica iluminado somente a parte da flor, o restante fica no escuro.(pelo que vi no protótipo, das imagens dos respectivos vasos acesos).
    Mas ambos são lindos, mas como disse, ficaria com a flor amarela =) O cabo me lembra ponto de interrogação (minha imaginação é fértil, como diz o momo).
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Votei no outro, mas esse também é fofíssimo... como tudo que vcs criam;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Realmente, a escolha é bem difícil. A numero 2 é mais clean e menos feminina. Penso que a numero 1 fará mais sucesso entre as mulheres!
    bjos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. adorei q o meu voto contribuiu pra vitoria. mas tenho q te dizer... qualquer um dos dois ia fazer mt sucesso!!!

    bjs e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  15. aiiiiiiiiiiiiiii eu não votei....!hunf!
    mas teria votado nessa dai que ganhou mesmo! foférrima!!!
    lindinha d+!!!
    parabensss !! bjos
    boa semana

    ResponderExcluir
  16. Ai que pena, queria ter votado, mas cheguei atrsada. o meu voto seria para a número 2. de qualquer forma as duas são lindas.
    Thalita uma boa semana.
    beijokas
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Eu votei na 2, mas essa é linda tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. boa dia Bruno
    desde ja desculpa a demora pela resposta.
    as malas ainda nao se encontram em lojas mas vamos tentar coloca-las o mais rapido possivel.
    podes encomendar por mail ou blog.
    cumprimentos
    id.23

    ResponderExcluir
  19. Aih eu tinha gostado do outro, mais esse tb é otimooo! eu queroo! é um luxoo!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Votei no outro, mas tbm tinha amado esse, adoro tulipaas...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  21. as duas peças estão lindas!
    Abre uma loja em Ribeirão Preto p mim?!?!rs

    beijos

    ResponderExcluir