quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quebra-Cabeça!!!


Olá pessoal!!!
Post de número #91 hein!!! Faltam apenas 9 posts...
Nos dias corridos sempre esquecemos de algo e para nos organizar melhor trouxemos os imãs, quebra-cabeça, que de forma modular pode ser encaixados uns nos outros formando seu próprio mural seja na geladeira ou na porta de metal de seu armário. Dessa forma você que decide o aproveitamento do espaço para deixar os recados e lembretes...

BubbleDesign!!!

music [ maria gadú - escudos ]

41 comentários:

  1. Ahhh que bacana, vcs tem cada ideia maravilhosa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, pena que meu filho não ia deixá-los 1 minuto na geladeira rsrsrs bj!

    ResponderExcluir
  3. Mto legal,adorei!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo fazendo listas e deixando recados pra mim mesma! A solução de vocês é charmosíssima e super prática!!!! Adoro as criações de vocês que tem um toque lúdico!!!!! Lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Thalita e Bruno, eu vivo ligada no 220 e adoro um papelzinho ou qualquer coisa que me ajude a organizar a lista imensa de coisas que tenho pra fazer durante o dia. Não sei nem o que dizer, porque não é novidade que eu adoro tudo o que vocês criam. Aliás, correria foi um tópico do post "meu mundo online" em que cito vocês. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia! Além de prático é bonito.
    Adorei as cores!

    Abraço,
    Wagner.

    ResponderExcluir
  7. aaaaamei a ideia!!
    uma maneira divertida de lembrarmos as coisas.AMEIII!!!!
    sempre lindas as coisas ne,eee ta quase chegando qual sera a surpresa pra gnt ne? asuahsauahsa

    beijoookas!!!

    ResponderExcluir
  8. pois é Paulinha
    o post 100 está chegando, estamos preparando ele, e esperamos que vocês gostem!!!^^

    Abs/Bjo

    ResponderExcluir
  9. que genial!!! adorei! Dá uma alegrada na cozinha hehehehe e nada mais chamativo!
    um bj

    ResponderExcluir
  10. Ai miga amei a idéia dos quebra cabeças rsss
    Post 91 que honra rss

    Parabéns flor esse blog é muito digno ! rs

    bjo flor, boa quinta pra vc e xerim no coração!

    ResponderExcluir
  11. amei o blog... obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  12. que fofo. amei.

    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  13. Adooorei, minha geladeira adora acessórios!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. show de bola a ideiaaa.....e as coress lindassss

    ResponderExcluir
  15. Ai que belezinha...adorooo tudo por aqui!
    bjinhos amore

    ResponderExcluir
  16. É um quadro msm o livro!! Brigada pela visita!! =)

    ResponderExcluir
  17. Mto legal! Sempre achei as geladeiras tao brancas, tao chatas....

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei a idéia dos imãs!
    uma graça!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Amei essa ideia! Eu adoro colocar muitas coisitas na geladeira, e esses são súper divertidos!

    Thalita, obrigada pelos comentários no meu blog...beijocas pra vc!!!

    ResponderExcluir
  20. vocês são criativos demais meu deus!! fico impressionada!!! bjoo

    ResponderExcluir
  21. nooossa eu adorei esse!
    vende pela internet?

    ResponderExcluir
  22. Lindo lindo!!!

    Tem selinho pra vc lá no blog !!
    Espero que goste ;***

    ResponderExcluir
  23. Não vejo a hora de saber qual será o 100º!!!!

    amei o quebra-cabeça......bjus,flor!

    ResponderExcluir
  24. thalita tem selinho pra ti lah no meu blog talvezvocetropecenisso.blogspot.com bjos amada

    ResponderExcluir
  25. OPA! Vai ter que dar vida a uma das suas peças piloto e fazer um sorteio aqui no blog quando chegar no numero 100! kakakka

    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Tha, postei um selinho pra vocês.
    um bjo!!! saudades!

    ResponderExcluir
  27. Ahinn, que lindo! Além de dar uma corzinha, diverte e ainda serve pra deixar recado! :p

    ResponderExcluir
  28. Adorei, fofo!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ameiiiiiii **

    Sei que ando em falta, mas tô tentando aos pouquinhos retomar minha vida blogueira! Não esquecí de você não viu??

    Beijo imensooooooooooooooooo ;**

    Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  30. é impressionante, eu amo tudo q vc coloca aqui... hehehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  31. Puxa quero demais esse quebra-cabeça!!

    Olha estou fazendo um sorteio de natal no ambiente vistoriado.. Passa lá!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Perfeito para colocar os recadinhos na geladeira.
    Além de tudo divertido.
    bjinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  33. Adorei :D muito útil e divertido!

    ResponderExcluir
  34. Super bonito, dá um toque bem legal!
    E falta pooouco hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pelo boa viagem e feliz aniversário! Adorei demais a viagem!
    E que legal esses imãs hein? Eu ia adorar ter na geladeira, ia ficar brincando sempre! haha
    ;***

    ResponderExcluir
  36. como eu consigo um desses?? xD

    ResponderExcluir